30 novembro 2012

Mudando a textura com cenoura

Oooi gente.

Gracas a Deus, o organismo do Pedro ta aceitando direitinho as coisas . Agora a tarde pensei que fosse melhor eu fazer algo com uma nova textura, tipo... sair do líquido. Então, usei o mesmo ingrediente, dessa vez acrescentando alface e umas picadinhas de cebola , mais sem nenhum caldo e sem nenhum sal.


                                                               


                                                                



Cozinhei meia cebola e essa folha de alface e coloquei alguns pedacinhos também de cebola, cozinhei todos juntos e depois amassei com o garfo, mais pra que não fique muito pastoso e incentive também a mastigação eu optei por deixar alguns míseros pedaços de cenouras, mais bem pequenos mesmo, pra que ele pudesse querer mastigar. Brinquei um pouco com o legume e as verduras kkkkk,

Coloquei pela a primeira vez o babador nele, pra que ele não pudesse se melar tanto , mas é impossível.





                   Como todo inicio de alimentação a carinha é a seguinte, claro... estranhou a textura ...






 Mas ,logo depois ele (já acostumado com o gosto da cenoura, pelo suco ) começou a gostar daquilo, e se lambuzou toooooodo.Lindo de ver essa cena, achei que nunca fosse dizer isso , mas acho que a cada refeição vai ser um banhozão kkkk.


       
E antes que eu me esqueça, ta vendo só como é importante que a colher seja sempre de silicone, ou de plástico ? Eles mordem bastante e se divertem com isso também, então não é nada legal oferecerem colher de metal, além de machucar a gengivinha do bebê não é saudável para dentição deles.




Depois ficou um restinho no prato e eu como nao sou uma mãe nada comvencional, deixei a bolinha se divertir um pouquinho ne ? kkkkkkkkk` Se melooou tooodo =)



 

AINDA NÃO COMECEI COM AS PAPINHAS SALGADAS, essa experiencia foi somente uma mudança de textura.

                                     Espero que tenham gostado, boa tarde e... Beeijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo