14 novembro 2012

Higienização do Nenem

    Quatro meses, mês da gengivinha cocando =/ pois é --` E temos que nos preocupar porque a saúde dos primeiros dentinhos motiva a saúde dos dentes permanentes =]  Na verdade o uso de creme dental só deve ser usado sob orientação do odontopediatra, que indicará quando e qual creme usar, já que para os pequenos não pode conter flúor devido à imaturidade da deglutição - a criança ainda não está suficientemente preparada para engolir todo o flúor que, em excesso, pode fazer mal à saúde dos dentes permanentes.
     Cada idade tem um jeitinho de fazer a limpeza da boca do bebê. Logo que os dentinhos nascem, a gaze ou fralda é substituída por uma dedeira. Assim, desde pequenina a criança se acostuma com a intervenção na boca, não dando trabalho quando começar a ir ao odontopediatra e com hábitos orais corretos.
A boa higienização oral desde bebê é um bom começo para uma dentição saudável no futuro. E eu to fazendo minha parte né ?
     Bom ... abaixo assistiremos um vídeo com alguns produtos que eu comprei pra higienizar a boquinha dele, vamos conferir ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo