12 novembro 2012

Antes de Tudo..

       Eu sei que tudo começou desde o momento em que eu engravidei , mas como estou começando agora e tenho muita muita coisa pra contar vou contar como foi as ultimas 3 semanas antes de Pedro vir ao mundo (3 semanas antes do nascimento de Pedro).



    Nesse momento eu já estava a amar ainda mais ( como todas as futuras mamães) isso de ter responsabilidade maior, kkk`. O peso que eu carregava naquele momento já fazia com que eu andasse igualzinho a um pinguim ...bastante dores nas pernas quando ficava muito tempo em pé e já estava começando a sentir as inseguranças tipicas da fase PARTO. Também me sentia as vezes um pouco deprimida não sabia bem o porque, kkkk. Naquele momento não conseguia ver minha barriga maior ou bem maior, mas conseguia ver que ela se encontrava realmente mais pra baixo.Ele mexia demais ainda, e os chutes dele já estavam bem dolorosos. Sentia umas moinhas tipo P ligeiras no fundo da barriga, por vezes ela ficava dura e parecia que tudo la dentro tava a se contorcer. 
     O finalzinho de gravidez é muito gostoso quem conhece bem seu corpo já pode reparar os primeiros sinais de preparação para o parto. No meu caso , os músculos do quadril estavam mais doloridos ,a flexibilidade diminuiu , assim como meu sono kkk, estava bastante ansiosa. Naquele momento ele estava mais baixo e minha respiração havia melhorado , principalmente na hora de dormir. Meus pés e mãos mais inchados e ainda haviam momentos de falta de ar, eu sentia muito calor =s 3 semanas antes e eu estava na preparação da malinha de maternidade dele, COMO MANDA O FIGURINO.


   Bom pessoal, vou mostrar agora o vídeo do que eu levei na malinha de maternidade do Pedro Lucas, tudo prontinho pra por dentro das malinhas dele, as roupas ensacadinhas e todas identificadas. Vejam: =)


Espero que tenham gostado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo