04 fevereiro 2013

Teste da mamãe .



Como já falei muuuuuito em fraldas e to meio sumidinha por aqui por conta da correria, acho que estão pensando o porque estou falando dela novamente né? Bom .. esse mês fui comprar fraldas e sempre compro a Personal Baby duo soft mais não encontrei nenhuma promoção da Pamper's tanto da Total confort e a Supersec e a Personal Baby desisti de usar pessoal,ela é boa e barata mais a fita é adesiva e Pedro se meche muito na hora da troca acaba desgastando muito o adesivo então pra mim é bom velcro mesmo, então encontrei uma promoção de tripla proteção e na embalagem estava dizendo que ela mudou para toque de algodão, como a outra eu gostava mais achava que o único defeito era devido a muito plástico que ela tinha então decidi comprar essa para ver se melhorou.

Ela continua no mesmo formato, sua abas continuam colando e descolando quantas vezes quiser, mais agora não deixei de observar que ajuda mais ao bumbum do bebe a respirar melhor e ameniza o suor também. Taí as imagens, não reparem a data das fotos, o dia não estava atualizado ----------'  #Vergonhaeterna


                                                           Novo - Toque de algodão


                                                                   
                                                                    Camada de gel 






                         
        
                                                                       Antiga - Nova





Gostei muito dessa fralda agora, ficou bem macia e possui sistema Blockgel onde mantém a pele do bebê longe da umidade da fralda apesar de não ter cintura elástica é uma fralda que eu uso em casa sem medo e o seu fechamento por velcro também é de praxi .

Eu  acho melhor essas de formato "inteirinho" do que o formato anatômico-cavado que a soft possui , embora eu ameee essa fralda, kkk,seu preço é bastante salgado pois a Tripla da huggies sai em média por R$ 0,60 a unidade e essa soft comprei a R$ 0,99 a unidade, achei caríssima. Mais como uso ela sempre a noite, acaba rendendo bastante, sua duração é de até 12 horas de proteção, nunca houve vazamentos, mesmo a noite toda.

acho que a fralda depende do corpo do bebê,independente da marca. Agora essa Tripla ação (ganhei no chá de fraldas e no começo torci o nariz), mais encaixa no corpo e não vaza nada. Claro que ela não absorve como a conforto da Mônica que uso também. Mas durante o dia pra mim é excelente. recomendo a Tripla proteção pro uso diário em casa ;)



Preço médio: R$ 15,90 embalagem com 28 fraldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo