07 janeiro 2013

Unha de mãe !

Olá meninas, todo mundo sabe que mãos e unhas bonitas e bem cuidadas chamam atenção ... Além disso pra muitos que não sabem é uma das partes do corpo que mais estão expostas ao sol , o que acarreta manchas ..e embora eu ame estar sempre mudando as cores do esmalte das unhas e estar sempre com elas bem feitas nem sempre sobra tempo pra isso =(
Certa vez uma amiga minha TENTOU fazer minhas unhas com Pedro acordado e depois ele começou a alarmar e nada o fazia parar de chorar , ele já ta quase com 6 meses e ACORDO com ele tá praticamente impossível  FASE BOA PORÉM DIFÍCIL ... Pra vocês terem noção eu me extressei tanto nesse dia que eu sai com uma mão feita e a outra sem terminar kkk kkk

Vejam :







Mesmo assim, quem me conhece sabe : Não deixo de cuidar das minhas mãos, minhas unhas estão sempre feitas e pintadas agora vamos ler com bastante atenção dicas preciosas para cuidar das nossas mãos e unhas- EU FAÇO ASSIM:


1- Em uma tigela coloque partes iguais de água e leite e mergulhe as mãos na mistura por alguns minutos. O ácido lático contido no leite ajuda a esfoliar a pele das mãos, eliminando as células mortas.
Após enxaguar a mistura aplique óleo ou creme hidratante e massageie delicadamente os dedos e dorso das mãos;
2- A esfoliação também pode ser feita com um creme próprio, que contenha microgrânulos. Massageie as mãos e enxágue com água morna. Aplique em seguida um creme para as mãos que contenha fator anti-idade, e finalize aplicando o filtro solar;
3- Algumas cores de esmalte têm efeito rejuvenescedor: os vermelhos chamam a atenção para as unhas, e os nudes são clássicos e elegantes;
4- Use removedores sem acetona, pois ela resseca as unhas tornando-as fracas e quebradiças
5- Mantenha as cutículas sempre hidratadas, elas prolongam a duração da manicure e protegem a matriz das unhas;
6- Não deixe de usar base antes da esmaltação, ela protege a unha de manchas, prolonga a durabilidade do esmalte e pode conter ingredientes que fortalecem as unhas;
7-Nunca esqueça do protetor solar nas mãos. De preferência uma formulação à prova d’água.
Suas mãos e unhas não deixarão de ser notadas!

                                                Mamães com mãos cuidadas apoiado !

Espero que tenham gostado , beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo