Com um delicioso cheirinho de chiclete de uva, sua fórmula contém vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que hidrata e protege a pele sensível das crianças. A tecnologia Derma- UV Plus amplia a proteção UVA/UVB. Dermatologicamente testado. 125g
O Kids FPS 40 me pareceu mais seco em relação ao Bloqueador FPS 50, que por sinal tem um cheiro muito bom... também deixa a pele mais branca e é muito resistente à água. Pedro ficou na Praia e depois na piscina e não se queimou Graças a DEUS com sol kk, mas lembrando : sol pra eles só até 9 do dia ein ?! =)
Olha ai o gostosão na praia usando o Kids FPS 40 :
NOTA : A melhor hora é sempre até as 10 horas e após as 16 horas. Nas cidades em que vigora o horário de verão, a atenção deve ser redobrada e o limite passa a ser até 9 horas e após as 17 horas.
NOTA : O sol da manhã e do final da tarde não necessita do uso de filtro solar. É preciso apenas que o bebê seja protegido com um chapéu e uma sombrinha.
"É muito raro o bebê desenvolver ALGUM tipo de alergia AO SOL. O que costuma acontecer – e os pais associam ao sol – é o aparecimento de bolinhas vermelhas pelo corpo da criança. Isso ocorre devido ao suor.
Em PEDRO SURGIU ALGUMAS, debaixo dos bracinhos, pescoço e essas areas de mais suor ai pra
resolver o problema, a mãmãe pode adicionar uma colher de maisena em 1 litro de água fervida. Quando a mistura estiver morna, use-a para enxaguar o bebê. Isso refresca e faz desaparecer as bolinhas ok ? COMIGO DEU CERTO (Y) .
Com cuidado ...
Voce pode curtir o verão em Paz com o seu bebê =)
Encontrei em um site algumas dicas sobre o sol para crianças de 6 meses ou mais, vamos ver ?
- Evite o sol entre 10 e 16 horas, quando a radiação solar é mais intensa.
- Proteja a criança com chapéus e roupas. Um bom chapéu de sol deve proteger as orelhas, nariz e lábios. Isso também reduz o risco da criança vir a desenvolver catarata mais tarde.
- Aplique filtro solar com FPS 15 ou mais em todo o corpo de seu filho.
- Reaplique o filtro solar a cada 2 horas, principalmente quando ele for à água ou transpirar muito.
- Alguns remédios fazem com que a pele fique mais sensível ao sol. Quando o pediatra prescrever alguma medicação, pergunte se o sol deve ser evitado.
- Não se engane com dias nublados. Os raios solares perigosos atravessam as nuvens e a neblina.
- Cuidado com a luz refletida. A luz do sol reflete na areia, no concreto e na água, atingindo a pele, mesmo na sombra.NOTA:Não use filtro solar em bebês com menos de 6 meses de idade. Mantenha-os fora do sol.Espero que tenham gostado , beeeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário