15 janeiro 2013

Aliado ou inimigo do andador ?


Navegando encontrei em um site que sigo um assunto discutível e interessante que fala sobre o ANDADOR .
E aí ? Inimigo ou aliado das mamães ?
Eu particularmente ameeeeeei e estou usando com o Pedro . No primeiro dia ele estranhou, mais logo depois foi uma porta vantagem pra ele ir a o lugar que quiser (desvantagem kkk).

O modelo do meu é esse :



Mesa musical e entretenimento .

Assento acolchoado.


Regulagem de altura .


Assento Bifásico.


6 rodas e regulagem de altura .


Ai resolvi então transcrever a reportagem do site porque aí fica bem esclarecido e cada  mamãe toma a sua decisão. 

Fonte : http://bebe.abril.com.br/materia/andador-pode-ou-nao 

Eu, Thais, acredito que estimula os passos sim, e a partir de 6 meses , como o Pedro tá , você já pode começar a estimular coisa que você NÃO VAI FAZER sem o andador né ? Vai soltar seu filho sozinho com 6 meses pra estimular os passos dele ? acho que não ! kkk .
Meu marido usou o andador, nunca aconteceu nenhum acidente e começou a andar sozinho com 9 meses segundo o depoimento da minha  sogra ...
MAIS ai é com vocês , fica a critério , usar ou não ? 


Abaixo , um video do primeiro dia do Pedro com o andador :)


                                       

O meu é do modelo novo, vamos ver uma nota sobre isso ....


NOTA:
Porém o modelo novo leva vantagem, já que permite uma postura melhor em relação à versão mais antiga: “Ele permite que a criança fixe melhor todo o pé no chão, tornando-se menos inadequado”, conta a pediatra Carla Sampaio Garcia.


                     LÁ VAI UMA FOTO DO GIGANTÃO PENSANDO PRA ONDE IR KKKKKK






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo