13 novembro 2012

Sumidinha

     Todos os finais de semana tem exatamente o mesmo defeito: são demasiados curtos! E quando fazemos atividades que nos dão ainda mais prazer ainda mais curtos ficam... Este fim de semana amor esteve um verdadeiro docinho, como de costume . Sábado saímos de tarde pra almoçar no bar do cuscuz (que minha veia caseira esta cada vez mais extinta ) e dar uma pequena volta no shopping pra olhar umas coisinhas e mais uma vez - comer kkkk. A noite tivemos um jantarzinho tranquilo e lindo no vila antiga com muitas declarações kkk, e fomos a um lugar bastante especial que tornou esta noite bastante especial. No domingo, fizemos uma festinha no quintal da minha sogra , onde estavam presentes alguns amigos e familiares , no final da festa pela a primeira vez como Pedro dorme a noite toda , deixei ele um instante na casa da minha sogra e saímos (EU E ELE - HAHA ). Chegamos em casa era meia- noite , eu com o coração na mão por ter deixado ele dormindo sem mim =s kk, mas ele não acordou, como previsto. Foi um final de semana bastante proveitoso e depois eu adormeci instantaneamente =) Algumas fotinhas do meu final de semana FLASH: 

Almoço em Bar do cuscuz

meu REFRIGERANTE *_* kkkkk

Domingão o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo