13 novembro 2012

Segundo ''mêsversario'' de Pedro

     Dia de comemorar mais um mês de vida da minha bolinha, o 2º mêsversario dele, e com certeza minha vida ficou mais colorida a 2 meses.
     Tudo mudou: meus valores, minhas prioridades, meu tempo! Meu mundo agora gira em torno desse serzinho, que a 2 meses só nos transborda de felicidade...cada dia é uma novidade, Agora, ele consegue seguir os objetos que lhe atraem por 180º.
      Ele também já acompanha eu e o papai com a visão. E o mais incrível: já assiste televisão. Quando estamos no quarto, com ele em nossa cama, vez por outra o pegamos todo interessado olhando pra TV, acho que pela luminosidade, várias cores e sons, ele se interessa. Agora ele sorri muito mais , ele sorri em resposta ao nosso sorriso e às nossas brincadeiras.é lindo de ver.

      Seu repertório de sons está melhorando bastante, agora ele fala algumas combinações de vogais e algumas vezes até de consoantes, entre "aua"'s, "agu"'s, etc. Diariamente, coloco ele de bruços para o banho de sol ou para brincar, porque ajuda a fortalecer a musculatura do pescoço. Agora, nessa posição, ele já consegue ficar por alguns segundos com a cabeça em 90º, já tenta se arrastar e até consegue se levantar apoiado sobre as mãos e braços com o bumbum pra cima.
Cada dia mais lindo meu filhão.
Te amo filho ♥

Em baixo, algumas fotinhas da comemoração do segundo mêsversario dele:




obra do pai =/

Mais uma vez contamos com o trabalho da nossa chocolateria mais querida, Douce Dream!

quase dormindo kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo