26 novembro 2012

My birthday =)

Ola meninas, demorei um pouquinho pra atualizar por aqui as coisas porque estive na correria resolvendo as coisas da comemoração do meu aniversario que meu amor me deu de presente, *_* , bom ... tudo saiu  como planejado , todos compareceram, estive muuuuuito atarefada  Pedro deu um trabalho monstro no dia, coisa que ele não costuma fazer =s

Ficou muito enjoadinho, mais também entendo, pagode ao vivo + som alto + calor + dentes = abuso =X
Nao dormiu a a tarde toooooda =S

A festinha começou as 14 horas e terminou la pelas 21 da noite , ihuuuu, bombou o\ 

Queria ter sentado mais (coisa que não foi possível  kkkkk , mais correu tudo beeeem, voltei a ser criança novamente e ganhei muitos presentinhos das minhas amigas de plantão e o presente maior ne ? A presença de todos =)
Optamos por uma feijoadinha NADA LEVE kkkk, Churras , Farofinha, Cervejada e Montilla da Braba - eeeeca =/ =)   
A correria foi tao grande que acabei não tirando fotos com todo mundo, nem com meu marido =(  kkk

NOTA =  (Acredito que escolhi as pessoas certas ao longo de minha historia pra seguirem ao meu lado, os chamando de AMIGOS. Apesar do trabalhinho que Pedro deu, kkkk e tambem foi um pouquinho dificil de achar ne ? e a oi resolveu nao pegar justamente ontem ------` kkkkkk maaaaais foi maravilhoso o\ Obrigado a todos que me fizeram rir nessa comemoracao de Sabado e tambem agradecer ao meu marido Valtemir Brito que sempre me proporciona os melhores momentos da minha vida, inclusive tambem compartilha isso comigo, obrigado , obrigado .- Amo voces ♥)

   
                                                                    
                                                                   Abaixo -  ALGUMAS - fotos da comemoração =)



May =)


happy birthday to me =)



Algumas Gatinhas ♥



Pagode - Aovivo =) 


Ala - Homens =)


...


...


...




   Combinação =)


24/11/2012  



                                      Essas são algumas fotos, Espero que tenham gostado =) Beeeeeeijos =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo