13 novembro 2012

Mudança: Apê X Casa!

    Bom gente, tô de mudaaaaança ;( E como agente sabe mudança é um saco né ? Pois é ... e fora que a gente se apega muito ao local e também lembra de tudo que fez e planejou pra aquele lugarzinho do seu bebê ficar daquele jeitinho que você queria ;) Maaaaaaaaaaaaas,estamos sim nos mudando, saindo do apê pra uma casa, mais trabalho, porém, mas conforto. E e no que pensamos nesse momento ...Fiz um limpa no meu guarda-roupa também  kkk, e ao começar a arrumar as coisas para fazer a mudança eu fiz esse vídeo pra registrar o VELHO QUARTINHO dele que taaaaaaanto me apeguei ;)
Como é um quartinho de MENINO vocês vão ver que optei mais pela PRATICIDADE do que pelos mimos de ursinho, prateleiras , essas coisinhas ... até porque eu sabia que ia chegar esse momento de mudança ;/
Porém ficou tudo como eu queria ;)
Espero que gostem meninas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo