14 novembro 2012

Ida ao tatuador + ( Espertinho)

       Dia 7 de novembro agora fomos ao tatuador pra amor fazer o nome dele no braco, o danadinho ficou elétrico, até parece que sabia que a tatuagem era pra ele kkkk, ainda vou fazer a minha depois que esta IN PROCESSO, fomos la em Diego que trabalha no prédio da Quéops , no centro da cidade, gosto da curva da letra dele e também ele se tornou um amigo ao longo dessas minhas 4..5.. ou ou ... algumas tatuagens kkk

      Mais voltando a Pedro, espertinho todo ele está, estou amando essa fase de 4 meses, antes ele não sustentava muito o pescocinho, ai de umas 2 semanas pra cá ele sustenta e consegue levantar muuuito quando tá de bruços , então comecei a deixa ele ficar direto assim , kkkk, pra estimular, quando brinco com ele , e ele já se arrasta conforme mexe as perninhas , já se vira mais não desvira kk o bichinho kkk eu sempre incentivo o sentar também.
       Estamos ansiosos , mais uma coisa a pediatra falou e tem razão pra mim aproveitar bastante, porque depois eu vou sentir falta kkkkkkk igual da barrigona , as vezes eu olho e falo cade a barriga ? Queria sentir se mexer *-*
Tudo é fase né :)
Mais ele já ta muuuito muuuito safadinho - haha ` ♥ Vamos ver algumas fotos ?

Ida ao tatuador =)
olha só a cara de peninha do pai dele kkkkkkkkk`


Já se vira, ta espertão =)

Tinha acabado de acordar, peguei no flagra =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo