14 novembro 2012

Em Natal - Ponta Negra

Pedro fez quatro meses! Parabéns Filho lindo!

      E para comemorar eu e amor fomos a Natal passar um final de semanazinho com o fofo --*  Meu tesouro ficou quase a viajem toda acordado, ligado no mar , quando agente achava de brincar com ele na areia,num tinha tempo ruim pra ele , ele ria também. , curtimos bastante e recomendo para todas as mamaes que e muito proveitoso levar seu babyzinho na praia nessa fase de DESCOBERTAS .
      Depois amor presenteou-o com um esse bichinho verde mais mole que ele, muito fofo, que apelidamos de camy camy bear , kkk, por causa da cor do Gummy Bear e porque é assim que meu irmão mais novo o chama.

     Meu príncipe adorou o presentinho, porque e bem molinho e liga a luz no escuro, ele fica estatelado olhando, já consegue até pegar o bichinho com as duas mãozinhas e levá-lo à boca. Tudo ele quer colocar na boca, fase engraçada e gostosa!
    Quando voltamos pra casa Pedro não estava eufórico, e queria dormir logo logo, acho que foi por conta de mais uma vez, mudança de CLIMA. Bom...A cada dia ele fica mais esperto, mais vivo! Observa cada detalhe!
Aniversario do baby em Natal, dia maravilhoso o\

presentinho de papai **_**


Praia de Ponta Negra

meus amores =)

Boa semana pra todas!
Boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo