12 novembro 2012

Completando 1 mês

     Nossa como passou rápido, nesse momento me lembrava ainda dos movimentos que ele fazia dentro de mim, claro que não esqueci ainda, mas no primeiro mês é sempre muito recente, e que saudades de quando eu o carregava na minha barriga *_*

    Não posso negar que depois que ele chegou a minha vida mudou muito, perdi as contas de quantas vezes nos primeiros 30 dias eu liguei chorando pra o pai dele emocionada com algumas mudanças e novidades pra mim. Virei um zumbi, quase nem tenho tempo mais ainda kkk', mas ganhei algo que dinheiro nenhum no mundo paga, ganhei ele.

     Apesar de ser difícil cada dia, cada descoberta das vontade dele eu sou imensamente feliz e agradecida a Deus por ter me dado algo tão perfeito. Meu filho,estarei sempre aqui, descabelada ou não pronta pra atender as suas necessidades e vontades,você é parte de mim, somos um ♥
Vejam agora algumas fotos do Primeiro "mêsversario" de Pedro Lucas:


Animadão =) kkkk

    Contamos com o trabalho da chocolateria Douce Dream com sua super criativa ideia da caixinha festa!!

 
Caixa Festa da Douce Choc , super recomendo (Y) Tudo liiiiiiiiiindo e muito gostoso, amei! ♥
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Mãe com Salto Alto. Todos os direitos reservados.
Editado por: La Cerejinha Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo